quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hambúrger com estilo.

Estávamos lá... com fome de novo. Avistamos um restaurante estranho, com entrada controlada. Estranho porque dentro estava escuro, com um bar iluminado apenas na bancada e várias mesas com assentos estofados tipo lanchonete americana. Ah, quer saber? entramos. Abri o cardápio: "R$19,00 num Classic Burguer??? Mas nem a pau!". Pedi aquele hambúrguer que julguei absurdo e Juscelino escolheu logo o Bomber Burguer, bombardeando nossas carteiras!
Dez minutos e uma surpresa. Um prato E-NOR-ME com um MONTE de batatas fritas perfeitas e douradas, um pote cheio de molho barbecue (BBQ) e um hambúrguer GIGANTESCO. E olha que esse era o meu! O dele era maior ainda, com pão australiano e uma carne de 2 dedos e meio de espessura!! Ah, e de quebra, no prato dos dois uma saladinha pra não dar peso na consciência. Bebida? Por mais um preço razoável, pedimos o rodízio de refrigerantes.
Hambúrgueres incríveis, impecáveis mesmo, com queijo americano perfeito. Dá vergonha para muitas redes de fast-food. Atendimento incrível. Gente atenciosa e educada. Fiquei com vontade de comer a sobremesa, mas deixamos para depois, né querido bolso?
Nota para B-52:
Serviço: Espaço exclusivo, com gaçom. Iluminação ideal para um encontro amoroso ou da galera do trabalho mesmo. Temática da 2a Guerra, bem inovadora. Nota 9
Comida: Classic Burguer e Bomber Burguer. Nota 10.
Local: Botafogo Praia Shopping. Praia de Botafogo, 400. Rio de janeiro. Nota 6.
Média: Nota 8,3